WebNet

WebNet

domingo, 16 de outubro de 2016

Menina de 7 Anos Morre Sufocada ao se Esconder no Porta-Malas do Carro do Pai


Uma criança de apenas sete anos morreu sufocada dentro do porta-malas do carro do pai em União-PI, município a 59 km da capital Teresina. De acordo com o cabo Rocha - da Polícia Militar do município, a criança brincava de se esconder sozinha quando pegou a chave do carro do pai e o celular.

Ela pegou o controle do carro e o celular dele e abriu o porta-malas. Quando ela entrou, acreditamos que a porta deve ter caído com o peso e fechou sem que ela quisesse e ela acabou ficando presa lá dentro”, contou o policial.

A criança, identificada pela PM apenas como Yasmin, é filha de Anderson Jardiel, que concorreu as eleições de 2016 como candidato a vereador no município. O policial conta ainda que cerca de uma hora depois do sumiço, enquanto os pais procuravam pela criança, o pai sentiu a falta do celular e decidiu ligar para o número, foi aí que ele localizou a criança presa dentro do veículo.

Ele ouviu o celular tocar dentro do porta-malas e foi assim que ele encontrou a criança, mas infelizmente ela já estava morta. Uma tragédia”, pontuou o policial.

O Instituto Médico Legal de Teresina já se deslocou para o município de União para trazer o corpo da criança para procedimentos legais. Segundo o cabo Rocha, a família da criança precisou ser atendida no hospital e está em estado de choque.

Pais precisaram de socorro médico

Parte da família da menina Yasmim precisou ser socorrida no hospital da cidade pois todos estavam em estado de choque. Danielle Martins, prima de Yasmin relatou o drama vivido pela família na noite deste sábado (15).

Ela já tinha esse costume de brincar no carro, mas no carro, não no porta-malas. Desde que o pai dela viu ela lá dentro ele entrou em choque e assim foi com a mãe e com a avó dela, mãe da mãe dela. Os três precisaram ser atendidos no hospital porque passaram mal e ficaram em estado de choque. O pai dela desde que retornou não consegue levantar da cama e ainda não falou uma palavra desde então. A mãe, não sai do lado do caixão nenhum minuto. É uma situação dramática”, relatou Danielle.

O corpo da menina, de apenas sete anos, foi velado na casa da família no bairro Nossa Senhora das Graças e moradores de toda a cidade tem feito visitas aos familiares, prestando solidariedade coma tragédia que chocou todo o Estado.

O corpo da criança esteve no IML de Teresina para procedimentos legais e foi liberado ainda na noite deste sábado (15) para ser velado em União. Yasmin tinha ainda dois irmãos, um mais velho e um mais novo, que também participam do velório.



Publicidade



Arquivo do blog