WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fotos - Assaltantes Ameaçam Atear Fogo na Casa Onde Eles Mantém Idosas como Reféns, em Chapadinha

Vítima em poder do sequestrador

As vítimas são três senhoras de 90, 60 e 65 anos, sendo que, a de 90 anos está prostrada. 


Ainda é bastante tenso o clima na Rua Norte da Aldeia, no Bairro Campo Velho ((por tás da Caema), em Chapadinha, onde dois bandidos após praticarem assaltos a estabelecimentos comercias na cidade, fazem 3 pessoas reféns.


Era por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (17), quando dois assaltantes, após frustrada tentativa de assalto a revendedora Liquigás foram surpreendido por dois policias que estavam apaisana, ao perceber o assalto um dos policias reagiu, os assaltantes tentaram fuga pela rua Norte da Aldeia adentrando na casa da Sra. Zita (mãe do sr. Domingo/fotógrafo aposentado), na casa haviam 4 pessoas, entre elas, o promotor de evento Netinho do Vale, que foi amarrado pelos braços e em um momento de distração dos sequestradores conseguiu fugir pulando o muro da casa, Netinho contou ao blog do Alexandre Cunha, que esteve na mira de revólveres e que a todo instante era ameaçado de morte pelos mesmos.

Netinho do Vale - Vítima foi amarrado pelos sequestradores mas conseguiu fugir. 

Cerca de 30 policias (militares e civis) estão neste momento no local. O juiz de direito Dr. Cristiano Simas, já tentou negociar com a dupla mas não obteve êxito, os assaltantes estão exigindo armas, munição e um carro com motorista, durante a negociação eles queriam que o Juiz conduzisse o carro na fuga, mas o juiz não aceitou. As negociações continuam com homens da policia Civil Militar, Civil e advogados da OAB.

Dr. Cristiano Simas negociando com os assaltantes. 

Uma equipe de negociadores de São Luís está sendo aguardado.

Entre os reféns está uma senhora de aproximadamente 90 anos, ela não anda e tem problemas de saúde, o que preocupa famílias e amigos que acompanham as negociações.

Por volta de 12h30, os assaltantes jogaram álcool dentro de casa e possivelmente nos reféns, ele ameaçam atear fogo nas vitimas caso não sejam atendidas as exigências.

12:30 - Neste momento acaba de chegar uma equipe de negociadores de São Luís.

Os bandidos chegaram a efetuar disparos dentro da residência mas não afetaram ninguém.

Curiosos acompanham o caso 


Casa onde os sequestradores estão com as reféns

Advogados da OAB, tentam negociar 

Juiz conversa com policiais na porta da residência 




Publicidade



Arquivo do blog