WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de junho de 2016

"VI Conferência Municipal das Cidades" Reúne Diversos Segmentos em Chapadinha



Nesta quarta-feira (08), foi realizada no auditório da Prefeitura de Chapadinha, a 6ª Conferencia Municipal das Cidades. Com o objetivo de propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos três entes federados, bem como discutir assuntos relacionados à política municipal, estadual e nacional de desenvolvimento urbano, mobilizar a sociedade para estabelecimento de agendas, metas e planos de ações para enfrentar problemas existentes na cidade, com estes objetivos foi que se realizou a 6ª edição da Conferência Municipal da Cidade de Chapadinha.

O evento teve como tema nacional “A Função Social da Cidade e da Propriedade”. Lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

A prefeita usou da palavra para dá as boas vindas a comissão organizadora do evento os/as delegados/as e a comunidade que estavam presentes. E enfatizou “Sei que as melhores ideias e propostas sairão daqui pela competência das pessoas que representam todas as entidades e instituição do nosso município. Sempre tive por principio administrar com parceria e ouvindo as pessoas, estamos sempre a disposição como agentes públicos, para somar e fazer o melhor pela nossa cidade”, concluiu a prefeita Belezinha.

Fotos: Josilene

Esta 6ª conferencia teve por finalidade de construir propostas para subsidiar as discussões da 6ª Conferência Estadual das Cidades e da 6ª Conferência Nacional das Cidades. No final foi elaborado como resultado um relatório, a partir da sistematização das propostas aprovadas, que será enviado à Comissão Organizadora Estadual competente e também foram eleitos/as os/as delegados/as que representarão o município na Conferência Estadual.






Publicidade



Arquivo do blog