WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura de Chapadinha Está Construindo Escola de Educação Infantil nas "Mil Casas"

DSC_1210


A obra, que é fruto de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), vai atender a centenas de famílias do Residencial José de Sousa Almeida I ( Mil Casas ).



A escola de educação infantil consiste na educação das crianças antes da sua entrada no ensino obrigatório. É ministrada normalmente no período compreendido entre os zero e os cinco anos de idade de uma criança. Neste tipo de educação, as crianças são estimuladas – através de atividades lúdicas e jogos – a exercitar as suas capacidades motoras e cognitivas, a fazer descobertas e a iniciar o processo de alfabetização.




Com mais essa importante obra, a Prefeitura de Chapadinha amplia o investimento na qualidade do ensino, proporcionando locais apropriados para o processo de ensino e aprendizagem.
...........................................................................

Rua Zezico Silva - Bairro Campo Velho

DSC_1133

A Rua Zezico Silva, que fica localizada no bairro do Campo Velho, hoje, está muito diferente! Graças ao trabalho de terraplenagem e compactação do solo, com colocação de material para deixar o terreno mais firme, realizado pela Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.




Essa era uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, que conheciam muito bem as dificuldades de circular pela via. Mas agora a situação é outra!


Publicidade



Arquivo do blog