WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de junho de 2016

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Chapadinha


*Edição: Sousa Neto (PASCOM)

1 - Na noite do último domingo (dia 05), aconteceu, na quadra do Centro Paroquial, a estréia da COMPANHIA DE DANÇA REALEZA DA BOA NOVA.


Patrocinadores: Sebrae, Mercadinho Maythá, Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), Prefeitura de Chapadinha, Bady Festas, J. Fran Confecções, Jaderson Empréstimos, Mistura Fina Modas, Paróquia Nsa. Sra. das Dores, e ajuda de Pais e Amigos.

Grupo de Oração (G.O.) Divina Misericórdia
Todas as Quartas, às 19h30, na Igreja Divino Pai Eterno (Capela de São Raimundo) - Bairro Corrente 02 (por trás do C.E. Raimundo Araújo. Participe!!!

2 - Neste próximo domingo (12), acontece a reunião do CPP (Conselho Pastoral Paroquial). Sua presença é muito importante, até porque é a última das duas paróquias em conjunto antes da tomada de posse da nova Paróquia de Cristo-Rei (bairro Areal).



3 - BOTE FÉ: Haverá Reunião nesta sexta-feira, dia 10, às 19h30, sua presença é muito importante.

4 - Missionários Mirim: Participarão do 4º Retiro Missionário Diocesano, nos dias 11 (sábado) e 12 (domingo), na cidade de Brejo. Participem.


COMUNIDADE CATÓLICA SHALOM 
PRESTIGIANDO A IGREJA DE SANTO ANTÔNIO. PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS. NOITE ABENÇOADA!!!


5 - Equipes de Liturgia: Haverá Reunião, na cidade de Brejo, nos dias 18 (sábado) e 19 (domingo), com a participação de 06 pessoas de cada paróquia.

6 - Apostolado da Oração (A.O.): Participarão de um Retiro Diocesano, também, na cidade de Brejo, no dia 18 (sábado).


7 - Dia 31 de Maio, foi o encerramento do mês de Maio, com a participação do CORAL DE Nsa. Sra. DAS DORES. Foi maravilhosa a atuação do nosso maravilhoso CORAL. Parabéns pelo progressos, e pela perfeição e afinação das vozes!!!


Celebrações nas novenas de Santo Antonio

8 - Festejo de Santo Antônio na Capela do bairro Parque Independência: Teve início no dia 03 (sexta-feira), e na noite desta quinta-feira (09) acontece o sexto dia de novena. Participe.


9 - As Missionárias da Boa Nova Ir. Prudência e Ir. Júlia foram em visita à Portugal e participar na Assembleia da Congregação.

O missionário Severino Morais, em sua passagem por Chapadinha

10 - O missionário, teólogo Severino Morais está a fim de vir passar mais algum tempo conosco aqui em Chapadinha. Está pensando na data da viagem. Seja bem vindo!

11 - Abaixo, imagens da celebração na Comunidade do Sagrado Coração de Maria, em 31 de Maio 2016:






PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (PASCOM)



Publicidade



Arquivo do blog