WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de maio de 2016

U.E. Nsa Sra Aparecida Realiza Festa em Homenagem ao Dia das Mães

Fotos: Kim Pereira (SECOM/PMC)

Por: Sousa Neto - ASCOM/PMC

A Unidade Escolar Nossa Senhora Aparecida (que fica localizada no bairro de mesmo nome!), realizou na noite da última sexta-feira (06) uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. Na oportunidade, celebrada no auditório da própria escola, os alunos do Ensino Fundamental realizaram belas apresentações em homenagem às mães.




Além das mamães e de alguns alunos (que se apresentaram no evento), marcaram presença a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, que estava acompanhada da secretária municipal de Educação, prof. Maria Coelho Pimentel, e a coordenadora pedagógica da Semed, prof. Romênia.

A prefeita Ducilene Belezinha, em sua fala para os presentes.

Ao prestigiar a homenagem às mamães, a prefeita Ducilene Belezinha, ressaltou: “Me sinto feliz em poder ajudar a realizar esses eventos para as mamães chapadinhenses que merecem nossa valorização porque são guerreiras e lutadoras, felicidades a todas as mães,” disse a prefeita.

A secretária municipal de Educação, prof. Maria Coelho, em sua fala.

A coordenadora pedagógica, prof. Romênia, em sua fala.



Ao final das apresentações foi feita a distribuição de brindes, servido um grandioso lanche a todos os presentes; e a diretora-geral, prof. Ivanilde Pontes, agradeceu a presença de todas as mães, da prefeita e sua comitiva, e o empenho de todos os colaboradores da escola.









Publicidade



Arquivo do blog