WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Aprovados Novos Membros para as Turmas Recursais de Chapadinha, Imperatriz, Bacabal e Balsas

Prédio do Fórum de Chapadinha

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) escolheu, na última sessão administrativa do ano, realizada nesta quarta-feira (16), membros titulares e suplentes das turmas recursais que atendem aos juizados especiais de Imperatriz, Bacabal, Chapadinha e Balsas.

Para membros titulares da turma recursal, com sede na comarca de Imperatriz, foram indicados, pelo critério de merecimento, os juízes Débora Jansen Castro Trovão e Joscelmo Sousa Gomes, e Joaquim da Silva Filho, pelo critério de antiguidade.

O juiz Jairon Ferreira de Moraes (1ª Vara de Vitorino Freire) foi indicado como membro titular da turma recursal, com sede na comarca de Bacabal, pelo critério de antiguidade.

Os juízes Welline de Souza Coelho (2ª Vara da Comarca de Chapadinha) e Samir Araújo Mohana Pinheiro (Comarca de Urbano Santos) foram indicados como membros titular e suplente da turma recursal da Comarca de Chapadinha, pelo critério de merecimento e antiguidade, respectivamente.

A juíza Elaile Silva Carvalho (1ª Vara da Comarca de Balsas) foi indicada, pelo critério de antiguidade, como membro titular da turma recursal, com sede na Comarca de Balsas.

PERMUTA - Na mesma sessão, foi aprovada, por unanimidade, a permuta de câmaras entre os desembargadores José de Ribamar Castro e Maria das Graças de Castro Duarte. Com a mudança, Ribamar Castro passa a integrar a 2ª Câmara Cível, e Graças Duarte, que tomará posse como vice-presidente do TJMA, torna-se membro da 5ª Câmara Cível.

Orquídea Santos


Publicidade



Arquivo do blog