WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FOTOS: Veja Como Foi a Primeira Noite da 3ª ExpoChapadinha


Do Blog do William Fernandes

A terceira edição da EXPO Chapadinha – Feira Agropecuária de Chapadinha, foi realizada no último final de semana (com início na noite de sexta-feira, 06, e encerramento no domingo, 08), no Club Alphaville. 


A abertura foi feita pela prefeita Ducilene Belezinha, numa solenidade que contou a presença de autoridades locais e estaduais, entre eles, o secretário adjunto de Estado da Agricultura, Adjailson Sousa, o deputado estadual José Inácio, o presidente da AGED, Sebastião Anchieta, o presidente da FAEMA, Raimundo Coelho, a gerente do SEBRAE Chapadinha, Larissa Leite, o superintendente do SENAR, Sebastião Figueiredo, os vereadores Francisca Aguiar e Murici, o representante da Embrapa-Cocais, José Ribamar Veloso, o chefe da Regional da AGED/Chapadinha, Carlos Henrique Marques, o presidente do Comitê da Bacia do Munim, Carlos Borromeu, o presidente do Sindicato Rural de Chapadinha, Zé Luzia, o gestor regional da AGERP, Givanildo Ramos, e secretários municipais, que estiveram representados à mesa, por Aluízio Santos, de Articulação Política.



As boas vindas foram dadas pelo secretário de Indústria e Comércio de Chapadinha, Armando Brito, que destacou a importância do setor primário na economia do Brasil e creditou o crescimento da ExpoChapadinha, graças ao compromisso da prefeita Belezinha, que não mede esforços para valorizar a produção local.

Os demais oradores elogiaram a estrutura da feira e parabenizaram a prefeita, por se preocupar com o crescimento dos produtores do município. Belezinha agradeceu a presença de todos e aos parceiros, que todos os anos fazem com que a ExpoChapadinha aconteça e disse que espera contar, a partir de agora, com uma parceria forte do governo do estado, que ali estava representado pelo secretário adjunto da Agricultura, Adjaílson Sousa. Ela também observou que o evento traz oportunidades de negócios em vários segmentos da economia local, o que gera renda e a melhoria na vida das pessoas que ofertam seus serviços e produtos.


Após a abertura, a prefeita e toda a comitiva visitaram os stands. A banda Drikka e Forró Aperte o Play animou o público durante a noite. No sábado (07) se apresentaram no palco do evento o cantor Carlinos Maranhão, com o melhor do Arrocha e do Forró, e o Grupo Som Livre, tocando todos os ritmos. No domingo (08), dia do encerramento, Kássio Ventury cantou o melhor da MPB e Sertanejo para o público presente.

Além do maior número de expositores, a feira também trouxe novidades. Além da exposição de caprinos e ovinos, o evento contou com exposição de bovinos das raças Nelore, Guzerá e Sinde. Os pequenos e médios produtores, também tiveram espaço para comercializar seus produtos.

A ExpoChapadinha já faz parte do calendário de eventos da prefeitura e tem como objetivo apresentar novas tecnologias para o homem do campo, através de capacitações. A feira também é oportunidade de realizar bons negócios e movimentar a economia do município.

As fotos abiaxo, foram gentilmente cedidas pelo Blog CN1:






















Publicidade



Arquivo do blog