WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Realizado com Sucesso o "Aulão do Enem", em Chapadinha


Numa parceria do Governo do Maranhão e Prefeitura de Chapadinha, foi realizado no último sábado (29.Ago), o "Aulão do ENEM", no ginásio poliesportivo Raimundo Nonato Vale, com a presença da Prefeita Ducilene Belezinha, do secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Jhonatan Almada e da secretária municipal de Educação, Maria Coêlho.

Jovens oriundos de escolas públicas e que estão inscritos na prova do ENEM, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, foram o público alvo da iniciativa que busca incentivar o ingresso dos estudantes ao ensino superior.

De forma dinâmica, quatro professores do Piauí, ministraram as aulas das áreas especificas exigidas pelo ENEM, repassando dicas importantes para que todos façam uma boa avaliação.

Quem não pôde comparecer ao aulão presencial, terá outras dicas e materiais disponíveis no aplicativo "Preuni". Preuni é o programa do Governo do Maranhão, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), voltado para o fortalecimento dos conhecimentos e habilidades das pessoas interessadas em ingressar no Ensino Superior, focado nos conteúdos do ENEM.

Colaboração: Alberto Carlos.


Publicidade



Arquivo do blog