WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VÍDEO - Prefeitura de Chapadinha Realiza Semana Municipal do Aleitamento Materno

17

Orientar e incentivar as mães e futuras mamães a amamentarem seus filhos de maneira correta, informando a importância do período de alimentar a criança apenas com o leite do peito são ações que fizeramm parte da Semana Municipal do Aleitamento Materno, desenvolvida pela prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, no mês de agosto.



O lançamento da campanha reuniu gestantes no Centro de Saúde Benú Mendes e fez parte da Campanha “Agosto Dourado”, que teve como tema: "Amamentar e trabalhar. Para dar certo o compromisso é de todos". O objetivo foi de dar maior visibilidade acerca da importância da amamentação, estimular este ato e melhorar a saúde materno-infantil no município.

O momento teve a presença da Prefeita, Ducilene Belezinha, da secretaria adjunta de Saúde, Rosalva Andrade, das Coordenadora da Atenção Básica do município, as enfermeiras Fernanda Taise e Diana Rose, o médico obstetra, José Almeida, equipes das Unidades Básicas de Saúde da Família e equipe do Nasf.


Publicidade



Arquivo do blog