Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ex-Comandante da PM de Chapadinha, Edvaldo Mesquita, é Promovido a Tenente-Coronel

Tenente-Coronel Edvaldo Mesquita ladeado de sua família

Título Original - Governo promove 118 oficiais da Polícia Militar

Foram promovidos, nesta segunda-feira (31), 118 oficiais da Polícia Militar do Maranhão, em solenidade realizada, no Quartel do Comando Geral da PMMA, no Calhau, em São Luís. O vice-governador, Carlos Brandão, acompanhado do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, prestigiou a solenidade que reuniu diversas autoridades, familiares e amigos dos promovidos. As promoções fazem parte das medidas adotadas pelo Governo do Estado para a valorização dos servidores públicos estaduais que compõem o Sistema de Segurança Pública.


Dentre os promovidos, está o ex-comandante da PM de Chapadinha, Edvaldo Mesquita, que passou de major a tenente-coronel. Edvaldo foi comandante da 4ª CI-Chapadinha (hoje 16º BPM) por sete anos e meio e atualmente está no CPA-I/4 - Comando de Policiamento de Área do Interior 4. (Blog do William Fernandes)

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela destacou que as promoções representam o crescimento da instituição. “A ascensão funcional representa o avanço na carreira. Cada promoção não é um avanço individual e sim um avanço coletivo, no qual o que importa, de fato, é o engrandecimento da Polícia Militar, sendo assim, algo de alta relevância para o Estado. A partir de agora a instituição fica mais fortalecida, o que vai otimizar a prestação dos serviços de Segurança Pública”.


A experiência nos mostra que o bom policial é aquele que está sempre buscando conhecimento para bem desempenhar sua profissão. Que vive o dia-a-dia da instituição e que é policial 24 horas por dia. O trabalho no policiamento é orientando a comunidade, é dando o exemplo, é servindo de referência àqueles que lhe conhecem e estão ao seu redor. O bom policial é muito útil a sociedade e a promoção é exatamente o reconhecimento desse trabalho e assim cada promoção traz consigo o crescimento da instituição”, parabenizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves.

Estiveram presente ainda, o subcomandante geral da PMMA, coronel Raimundo Sá; os coronéis Pedro Ribeiro, Antônio Aquino, Frederico Pereira, comandantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitano I e II e do Comando de Policiamento Especializado; além de outras autoridades.



Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog