WebNet

WebNet

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Gabriel Diniz na Quadra do FAC - Venda do 1º Lote de Ingressos Encerra Nesta Quinta (2)



Começa pra lá de agitado o mês das férias em Chapadinha, depois de conquistar uma legião de fãs no Brasil inteiro com sua música e talento irreverentes, o cantor paraibano Gabriel Diniz chega a Chapadinha nesta sexta-feira, 03/07, para levar uma multidão a Quadra do Fac e apresentar o seu mais novo show, "GD AT THE PARK"'.


Elétrico, intenso e animado no palco, acompanhado de uma banda super entrosada e contando com os efeitos da pirotecnia, os shows de Gabriel Diniz são dotados de muita irreverência e carisma, pontos positivos que colocam cada vez mais o cantor no cenário nacional ao lado de grandes nomes do Forró.

Inovação é a palavra que caracteriza o artista, seja no swing e na pegada do GD, repertório ou nos clipes.


Programação

O evento previsto para começar as 21h contará ainda com a participação das bandas FORRÓ TOP, de São Luís e Drika & Forró Aperte o Play - a mais nova sensação de Chapadinha e região. 

As atrações subirão ao palco na seguinte ordem:

1 - 21h00 = Drika & Forró Aperte o Play;
2 - 22h40 = Forró Top;
3 - 00h00 = GD Gabriel Diniz.

Venda de Ingressos

De acordo com o empresário Júnior Carneiro, nesta quinta-feira, dia 02.Jul., é o último dia de vendas de ingressos ao preço de R$ 25,00. Adquira agora mesmo o seu passaporte para este mega show, com Chico do CD, Zé Napoleão e Colégio FAC. 

Abertura dos Portões

Para evitar o surgimento de filas e garantir a segurança e conforto na entrada do público, a casa avisa que os portões estarão abertos a partir das 20;00 horas.


Publicidade



Arquivo do blog