WebNet

WebNet

sábado, 4 de julho de 2015

Ex Diretor do CDP/Chapadinha, Peres Galvão, é o Novo Comandante da Guarda Municipal

Raimundo Peres Galvão (centro) recebendo a visita do Juiz Cristiano Simas (esquerda) e do presidente da associação dos magistrados, Gervásio Protásio (direita) no período em que foi diretor do CDP Chapadinha. Na época, Gervásio Protásio classificou de Impecável a administração da unidade prisional de Chapadinha.

O ex-Diretor do Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, Raimundo Peres Galvão, é o novo comandante da Guarda Municipal. A cerimônia de posse aconteceu na noite desta sexta-feira (03) no auditório da prefeitura de Chapadinha.

Solenidade de posse do novo comandante da GCM

Experiência e Reconhecimento 

Enquanto esteve na direção da unidade prisional de Chapadinha, Raimundo Peres, teve o seu trabalho reconhecido por duas vezes por órgãos ligados ao setor da segurança pública, tornando sua gestão à frente do CDP Chapadinha, modelo para as demais unidades prisionais do Estado, o que em tese aponta para uma gestão exitosa à frente da GCM.


Raimundo Peres é formado em Administração e possui inúmeros cursos na área de segurança. Segundo apurou o Chapadinha BLOG, o nome do novo comandante da GCM teria sido bem aceito pelos guardas municipais.


Publicidade



Arquivo do blog