WebNet

WebNet

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Banco do Brasil Anuncia R$ 25,6 Milhões para Custeio da Safra 2015/2016 para Chapadinha e Região


Por: Luiz Carlos Jr. - Blog CN1

A divulgação das linhas de crédito do Banco do Brasil para a safra 2015/2016 foi feito pelo gerente da instituição financeira Ednardo Filgueiras dos Santos, no final da tarde desta quarta-feira (01) na Agência do Banco do Brasil da cidade de Chapadinha, com a presença de produtores rurais, agricultores, representantes de associações, cooperativas e do secretário de Agricultura de Chapadinha Antônio José.



Durante o evento, Ednardo Filgueiras e técnicos do banco, apresentaram as novas regras do plano. A apresentação contou também com a explanação do presidente da instituição, Alexandre Abreu, do vice -presidente do agronegócio, Osmar Dias e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, que detalharam via internet, os investimentos da instituição a nível federal.




De acordo com o gerente, estão sendo oferecidos pelo Banco do Brasil 25,6 milhões de reais para custeio da safra 2015/2016. "Os recursos estão a disposição na agência e financiarão a agricultura familiar, médios produtores rurais e demais produtores e suas cooperativas rurais de Chapadinha e Região", disse Ednardo Filgueiras.


Publicidade



Arquivo do blog