STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

domingo, 4 de janeiro de 2015

Secretário Jefferson e Deputado Leví Confirmam Audiência e Ações para a Segurança Pública de Chapadinha

Jefferson Portela, Levi Pontes e Familiares

Do Blog do Alexandre Cunha

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, e o Deputado Estadual Levi Pontes / SDD, ambos chapadinhenses, demonstraram preocupação com o aumento dos casos de violência e criminalidade que tem acontecido em Chapadinha e já articulam as primeiras iniciativas do governo Flávio Dino em prol da segurança pública do município.


Durante sua posse, Jefferson Portela falou com exclusividade aos blogs de Alexandre Pinheiro e Alexandre Cunha, e confirmou presença em Chapadinha para a realização de uma audiência pública que marcará o início de uma série de ações de sua pasta na cidade e região.

Nós vamos trabalhar muito forte em todo o Estado e é uma honra me dirigir a meus conterrâneos de Chapadinha para dizer que logo este mês de janeiro estaremos na nossa cidade para discutir aspectos da segurança pública”, declarou o secretário.

Então é um orgulho muito grande comparecer como secretário à nossa terra natal e discutirmos com a cidadania de lá uma série de trabalhos para serem implantados naquela regional”, completou Jefferson Portela.

Abaixo, vídeo com o secretário Jefferson Portela e o deputado Leví Pontes:


Presente à cerimônia de posse do secretário Jefferson Portela – com quem possui laços familiares – o deputado eleito Leví Pontes destacou a importância da indicação de Portela para o comando da segurança e agradeceu a realização da audiência logo no primeiro mês do novo governo do Maranhão.

Estamos aqui prestigiando o Secretário de Segurança Pública, nosso companheiro e nosso parente, o Jefferson Portela, que como secretário já garantindo a presença dele como secretário agora em janeiro discutindo o grande problema existente em Chapadinha que é a segurança pública. Portanto estamos começando o ano novo já enfrentando o grave problema da segurança pública”, finalizou o deputado Levi.

A data da realização da audiência que contará com a participação de Jefferson Portela, de Leví Pontes, das autoridades locais, população e de toda a cúpula do sistema estadual de segurança, será definida durante esta semana.

Corpo de Bombeiros

O deputado Leví Pontes adiantou ao blog que, também, até o final desta semana, anuncia o cronograma para a instalação definitiva de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Chapadinha.


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog