Star Clinic

Star Clinic

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Irmão do Radialista Fábio Barroso Morre em Trágico Acidente em SL



Morreu no início da tarde desta terça-feira (6) o jovem Barroso Neto, que bateu o carro violentamente contra um poste no bairro Cohab, na capital São Luís. O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (5), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do Terminal de Integração do bairro.

A informação da morte foi confirmada por amigos que o acompanhavam no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde esteve internado desde o resgate. No choque, Barroso Neto sofreu traumatismo craniano.

Ainda no dia do acidente chegou a ser levantada a hipótese de transferência para um hospital da rede particular. Entretanto, a equipe médica rechaçou esta possibilidade depois de exames mostrarem o alto grau de risco numa eventual mudança de unidade de saúde.


Barroso Neto morreu um dia depois de seu carro se chocar violentamente contra um poste em frente ao Terminal de Integração da Cohab. O automóvel dirigido por Neto ficou destruído e quase partido ao meio.

O jovem Barroso Neto era natural de Bacabal e têm fortes ligações familiares em Chapadinha, ele era filho de Francisco Barroso, e neto do comerciante Barroso; e irmão do radialista da Rádio Mirante de Chapadinha, Fabio Barroso e de Loiane Barroso, que trabalha na Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O corpo de Barroso Neto está sendo velado na Igreja Batista Vale do Jordão, no bairro Parque Athenas, em São Luís.

* Com contribuição da TV Guará, e edição e complementação de Alexandre Cunha.


Publicidade

Av.: Presidente Vargas, 60 - Centro (frente IBGE)
Fones: (98) 3471-1958 / 98281-5533 / 991939180
Chapadinha-Maranhão


Nenhum comentário:

Arquivo do blog