WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pe. Casimiro Confirma Estado de Saúde de Pe. Neves como Grave e Convida para Terço e Missa


Na tarde desta terça-feira (27) toda a comunidade católica de Chapadinha foi pega de surpresa com a notícia de que o nosso paróco Pe. Neves estaria em estado grave após ser submetido a uma cirurgia em um dos joelhos, no Hospital de Santa Maria da Feira, em sua cidade natal lá em Portugal. No início da noite, Pe. Casimiro usou o Facebook para confirmar a notícia. Abaixo, o relato (publicação) do Pe. Casimiro:

"Amigos e paroquianos, tenho a confirmar as notícias que estão circulando sobre a saúde de nosso vigário padre Manoel Neves. Conforme telefonema da enfermeira SOFIA SILVA nesta tarde (terça, 27), nosso vigário fez uma cirurgia para tirar ácido úrico, porém, após a mesma ele não acordou mais e presentemente encontra-se nos cuidados intensivos só ligado às máquinas, mas está desacordado.

Convido a todos que lerem, para rezarmos o Santo Terço, nesta quarta-feira (28) na Igreja Matriz, às 6h da manhã, junto com as Mulheres do TERÇO. E após o terço, a Santa Missa na intenção da saúde de Pe.Neves. Obrigado a todos."

Abaixo, o recorte (print) da postagem:



Arquivo do blog