WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha


1- O pároco, Padre Neves (foto acima), viajou para Portugal na última terça-feira (dia 20) para passar umas férias de um mês e meio na casa de seus familiares, em Portugal. Ligou que chegou bem e com boa viagem, graças a Deus.

2- Conforme relatório, o Setor 01 das Santas Missões Populares promoveu um encontro  com as autoridades municipais para tratar de vários assuntos de interesse dos Bairros do Campo Velho, Tigela e Parque Independência, na última quarta-feira, dia 21, na quadra da Capela de São Pedro, no Bairro Campo Velho. Estiveram presentes, além dos membros da comunidade, a prefeita Ducilene Belezinha, acompanhada dos secretários municipais Maria Coêlho Pimentel (Educação) e Aluízio Souza (Infraestrutura)Abaixo, algumas fotos do encontro:



3- Nesta semana, 13 missionários e missionárias de nossa paróquia se deslocaram numa força tarefa das SANTAS MISSÕES POPULARES para a realização da Grande Semana Missionária de Tutóia. Parabéns aos missionários que se juntaram aos outros grupos de outras paróquias para essa força tarefa missionária.


4- Brevemente acontecerá a XIX ARCA DA ALIANÇA – ou 19º Retiro de Carnaval- promovido pela RCC (Renavoação Carismática Católica) na escola municipal U.I. Francisco Isaías do Nascimento (Caic), aberto a toda a diocese. Se encontrarão uns 400 participantes nesse lugar de bênçãos. Data: 13 à 17 de fevereiro. Você pode ser um abençoado(a) nesse retiro da XIX ARCA DA ALIANÇA.

5- Nesta semana acontece um seminário dos grupos de oração do Bairro da Cruz, no espaço da Kolping, aberto aos outros bairros. Participe.

6- Os crismados que ainda não foram no Secretariado buscar seus certificados de Crisma não esqueçam de ir buscar no Secretariado paroquial.

7- As inscrições para CRISMA continuam abertas para outra sessão de crisma assim que retorne o Pe. Neves para continuar dando os cursos de formação.



Publicidade



Arquivo do blog