WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MAGALHÃES DE ALMEIDA - Fórum Apresenta Problemas de Telefonia


O Fórum de Magalhães de Almeida informa ao público e aos advogados militantes na comarca que o prédio está com problemas de telefonia desde o início de janeiro. De acordo com informações da secretaria judicial, mesmo o prédio tendo sido inaugurado em agosto do ano passado, o fórum da comarca já enfrenta problemas que estão afetando ao atendimento e presteza de seus serviços à população.

Por causa dessa falha no sistema telefônico, estamos enfrentando aqui na secretaria judicial diversos problemas. Isso, evidentemente, tem causado grandes dificuldades na prestação de serviço”, informa a secretaria judicial do fórum.

Ainda segundo o fórum, o objetivo é informar o que está acontecendo aos advogados que estão reclamando do fato de não conseguirem falar com o fórum, via telefones. No mais, a internet está normal e os sistemas estão funcionando, ainda, sem problemas. Apesar da falta de comunicação na unidade, o atendimento ao público está acontecendo normalmente, sem necessidade de suspensão das atividades forenses.



Publicidade



Arquivo do blog