WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atleta Chapadinhense Luciane Nunes Recebe "Oscar" do Jiu Jitsu Maranhense

Luciane Nunes ao lado de seu mestre Earle Pimenta


A chapadinhense Luciane Nunes, campeã maranhense e brasileira de Jiu Jitsu, participou na noite da última terça (27), em São Luís, da cerimônia de premiação “Oscar do Jiu Jitsu Maranhense 2015”, promovida pela FMLP – Federação Maranhense de Lutas Profissionais. A cerimônia foi realizada no auditório do IPEM-Calhau, e contou com a presença de atletas, professores, homenageados, rankeados, amigos e parceiros.


Luciane Nunes (Academia Gracie Barra/Chapadinha/Boa Vontade), que conquistou várias medalhas de ouro, prata e bronze em 2014, ficou em segundo lugar na categoria Profissional Feminino, no Ranking Jiu Jitsu Pro 2014 (recorte abaixo). Isaura Vieira e Aline Oliveira, ambas da equipe Zenith BJJ, ficaram em primeiro e terceiro lugar, respectivamente.



Conheça os 20 melhores atletas do Jiu Jitsu Maranhense pelo Ranking Jiu Jitsu Pro:


Luciane tem se destacado em todas as competições regionais, nacionais e internacionais que disputa, sempre com apoio da ABV - Associação Boa Vontade, da prefeita Ducilene Belezinha, do secretário municipal adjunto de Esportes, Herasmo Nunes (pres. da ABV), da secretária municipal de Cultura Nágera Pontes, Academia Gracie Barra e Mestre Earle Pimentel.


Publicidade



Arquivo do blog