WebNet

WebNet

domingo, 11 de janeiro de 2015

Farmacêutica Chapadinhense Luana Lobo é Uma das Vítimas Fatais do Acidente que Matou 3 em Itapecuru



Na tarde deste sábado (10), aconteceu um grave acidente, no povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim, envolvendo dois carros, uma picape Saveiro e um Corsa Classic, deixando três vítimas fatais, entre elas, a farmacêutica Luana Lobo (foto), filha de Railda, dona de uma farmácia perto do Banco do Brasil. Ela estava no Corsa, que pegou fogo após o acidente. Em fevereiro do ano passado Luana sofreu um acidente na MA 034 (veja aqui)

Igor Siqueira

Segundo relatório da PRF, Luana teria morrido do impacto e a outra pessoa, identificada como Igor Siqueira, que estava com ela morreu carbonizada.


Hugo Borges, saiu com queimaduras em parte do corpo

Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões.


A terceira vítima fatal foi Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir Andrade de Carvalho. Janaína e o esposo estavam no outro carro envolvido no acidente. Ela morreu horas depois. O casal da Saveiro estava se dirigindo a Chapadinha, para uma festa promovida pela loja e que Valmir trabalha.

Em Chapadinha, o clima é de muita comoção, pois há dois dias outra tragédia tirou a vida de duas pessoas bastante conhecidas na cidade, os servidores municipais Axixá e Antonio Carlos.

A loja Landry Móveis cancelou festa que seria realizada na Praça do Povo, em Chapadinha. Apenas o sorteio de prêmios foi realizado.


Publicidade

Av.: Presidente Vargas, 60 - Centro (frente IBGE)
Fone: (98) 3471-1958 / 99193-9180 / 98281-5533
Chapadinha-Maranhão


Arquivo do blog