WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

URBANO SANTOS - Sebrae/Chapadinha Apoia e Participa da Feira da Mulher Empreendedora

Artesãs foram capacitadas pelo Sebrae e pelo Senar, 
para produção e gestão do negócio

Artesãs da cidade de Urbano Santos estiveram reunidas nos dias 10 e 11 último, comercializando produtos na 1ª Feira da Mulher Empreendedora, numa promoção da Prefeitura Municipal com apoio do Sebrae, através de sua unidade regional em Chapadinha. As participantes da Feira foram capacitadas pelo Senar e também pelo Sebrae, para a produção do artesanato e para a gestão do negócio.

A Feira ocupou a Praça do Farol, com a exposição de bijuterias, artigos em tricô, crochê, bonecas de pano, puffs – tudo produzido pelas artesãs do próprio. A abertura da feira contou com a presença do vice-prefeito, Miguel Mesquita; da secretária municipal do Trabalho, Ivanildes Basto; a gerente do Sebrae em Chapadinha, Larissa Leite; a analista do Sebrae, Márcia Roberta e da comunidade em geral.

Na preparação do evento, o Sebrae ofereceu, ao grupo de artesãs, as oficinas de planejamento, gestão, associativismo, dentre outras, o que incentivou o grupo a organizar a Feira da Mulher Empreendedora, pensando na comercialização de produtos, favorecendo a geração de renda das envolvidas.

A gerente do Sebrae, Larissa Leite, comemorou o resultado de mais um trabalho da instituição no município. “Estamos cumprindo a missão do Sebrae em fortalecer a economia local, gerando renda e fazendo com que o município cresça cada vez mais através da capacitação de empreendedores”, afirmou a gerente.

O vice-prefeito de Urbano Santos, Miguel Mesquita, agradeceu o apoio incondicional da instituição. “O Sebrae é um parceiro que mantem ações constantes no município e agradecemos por este apoio, que vem sempre nos estimulando para a continuidade de atividades que geram resultados positivos para a nossa comunidade”, ressaltou Mesquita.

Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 99152-8936
Sebrae – Chapadinha-MA (98) 3471-0741

Publicidade



Arquivo do blog