WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Comandante Major Glauber Apresenta Balanço Positivo do 16º BPM no Ano de 2014

Major Glauber Miranda Silva - Comandante do 16º Batalhão

Em audiência pública na Câmara Municipal de Chapadinha, o Major Glauber, Comandante do 16º BPM, fez uma explanação de todo o trabalho feito pela PM em toda área da corporação.

Major Glauber, falou da apreensão de armas de fogo. Até a presente data, já foram apreendidas 103 (cento e três) armas, sendo 75 (setenta e cinco) somente na sede, um aumento considerável em relação aos anos anteriores, conforme o gráfico abaixo.


O Batalhão também quase dobrou o número de prisões em flagrante em toda área, sendo efetuadas mais de 500 (quinhentas) prisões, 416 (quatrocentos e dezesseis) só na sede.


O mesmo aconteceu com veículos roubados recuperados, o número de veículos quase dobrou em relação aos anos anteriores, foram 163 (cento e sessenta e três) veículos recuperados em toda área, sendo 69 (sessenta e nove) em Chapadinha.


No mesmo período em relação aos anos anteriores, também houve uma redução no número de homicídios, conforme o gráfico abaixo.


Para o major Glauber, o objetivo da Polícia é reduzir a violência, manter a paz e a ordem pública, melhorando assim a segurança da sociedade.



Publicidade



Arquivo do blog