WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Funasa de Chapadinha de Luto - Morre Sr. Paulinho...


É com imenso pesar que informamos o falecimento de meu cunhado ANTONIO PAULO DIAS ARAÚJO, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14) por volta das 2h. Ultimamente, vinha enfrentando complicações de saúde.

Sr. Paulinho, como era mais conhecido, era funcionário ativo da Funasa (extinta Sucam), em Chapadinha. Cunhado do editor deste blog (SN), Ele deixa sua esposa Belmira de Araújo G. de Sousa (minha irmã) e dois filhos Bruno Sousa e Danilo Sousa (meus sobrinhos).


Embora o ocorrido tenha sido na capital São Luís, onde residem seus familiares paternos e maternos, mas, seu corpo será velado em sua residência aqui em Chapadinha, situada na Rua do Comércio - Centro (próximo a Igreja Adventista do 7º Dia).

Sepultamento

A Família de ANTONIO PAULO DIAS ARAÚJO - sr. Paulinho, neste momento, muito sensibilizados, expressa de todo o coração os mais profundos agradecimentos pelo apoio e pelas demonstrações de carinho recebidas de parentes e amigos, que confortaram nesta hora de dor - e CONVIDA a todos para o seu sepultamento, que será no Cemitério Nsa. Sra Aparecida. Antes, será celebrada missa de corpo presente na Capela do Bairro (Nsa. Sra. Aparecida) às 6h30, deste sábado (15).

Antecipadamente, agradecem a todos os que se fizerem presentes neste ato de fé, piedade e solidariedade cristã. 











Arquivo do blog