WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha reúne-se com secretários para definir programação da Semana Municipal de Meio Ambiente




A prefeita Ducilene Belezinha reuniu-se na noite da última quinta-feira (16), com os secretários de Meio Ambiente, Alex Cardoso; adjunto, George Gomes; de Administração, Ilmar Mota; de Agricultura, Carlos Borromeu; de Indústria e Comércio, Allan Monteles; adjunto, Armando Lopes Brito; da Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa; da Mulher, Nildinha Teles; adjunta de Obras, Sandreya Cavalcante; do Trabalho, Zezinho Lima; adjunta de Educação, Maria Coelho e advogados.


O encontro foi para discutir a programação da 4ª Semana Municipal de Meio Ambiente, com o tema “Formação da Atmosfera e origem da vida”, prevista para ser realizada de 04 a 07 de junho.

Com palestras, oficinas, mesa redonda, exposições de trabalhos e apresentação de projetos, o evento tem como objetivo envolver o maior número de pessoas na causa do meio ambiente e trabalhar a conscientização quanto a importância de cada um na preservação do ecossistema.

Queremos envolver o maior número de pessoas nesse evento. Vamos para as escolas do município trabalhar com nossas crianças temas que despertem a atenção desde cedo para a importância de cada um na preservação do meio ambiente”, disse o secretário Alex Cardoso.


Na oportunidade a prefeita Ducilene Belezinha nomeou o Controlador Geral do Quadro de Cargos Comissionados da Prefeitura, o advogado Antônio Guedes de Paiva Neto.



Arquivo do blog