Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comando da 4ª CI/PMMA Divulga Saldo da Operação "Impacto" em Santa Quitéria e Brejo



Por: Luiz Carlos Jr. - Blog CN1

O comandante da 4ª CI/PMMA, com sede em Chapadinha,  Major Edvaldo Mesquita, divulgou  o saldo final da operação "Impacto", realizada na semana passada pela polícia militar nas cidades de Brejo e Santa Quitéria.

Em entrevista ao blog CN1, o Major Edvaldo Mesquita, disse que a operação deflagrada nos dias 17 (sexta-feira) e 18 (sábado) foi uma  determinação do Comando-Geral da PMMA, com objetivo  de inibir o tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos a Agências e Correspondentes Bancários, o alto índice de acidentes de trânsito devido o grande número de condutores inabilitados, inclusive menores e a enorme quantidade de veículos irregulares que trafegam naquelas cidades.

 A Polícia Militar obteve um excelente resultado durante a operação, confira as apreensões:

Foram apreendidos  81(oitenta e uma)  Motocicletas, sendo 12 (doze) recuperadas  (três com chassi adulterado e nove produto de roubo).

Durante a operação, 08 pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecentes:   Pedro Rodrigues Pimentel, Bernardo Sousa de Oliveira, Francisco José Castro Linhares, Daniel Viana Silva, Antonio José de Sousa Vieira, Ismael Pereira da Silva, Tiago Nascimento Linhares e Selma Fernandes Castro Linhares. 

Antonio José - "O Boneta"                                Bernardo Sousa - "O Felipe"
Daniel - "O Sangra Galo"                              Francisco José
Isamael - "O De Boa"                                         Pedro Rodrigues -  "Pedro do Cocal"


Selma Fernandes                                            Tiago Nascimento - "O Orelha Grande"
Também  foram apreendidas 02 (duas) espingardas cartucheiras de fabricação artesanal, R$ 1.565,00 (um mil quinhentos e sessenta e cinco reais em notas falsas de cinco reais), 03 (três) cartuchos (sendo dois calibre 28 e um calibre 12) e 2 kg de maconha.


Segundo o Major Edvaldo Mesquita, a operação será realizada em  outros municípios da região, inclusive, Chapadinha.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog