WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de abril de 2013

CHAPADINHA: Plano Safra da Pesca e Aquicultura Será Lançado no Próximo Domingo (21)

 
 
No próximo domingo (21) ocorrerá o lançamento do Plano Safra 2013 do Baixo Parnaíba, em Chapadinha. Durante o encontro haverá a apresentação da cartilha “Plano Safra da Pesca e Aquicultura 2012/2013/2014. Você investe no pescado. O Brasil investe em você”.
 
O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), rua Ananias Albuquerque, 625 – Centro, a partir das 8h30.
 
O Plano Safra da Pesca e Aquicultura é um programa do Governo Federal para estimular o desenvolvimento do setor por meio de linhas de crédito para o aumento de produção e a geração de emprego e renda. Ele é destinado não somente ao pescador, mas a todos os envolvidos no processo de pesca, exploração, cultivo, criação em cativeiro, conservação, processamento, transporte, comercialização e pesquisa dos recursos pesqueiros.

Estarão presentes no encontro o Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Maranhão (MPA), Júnior Verde, o Presidente da frente parlamentar de Pesca e Aquicultura do Congresso Nacional, Deputado Federal Cleber Verde, o Secretário de Estado da Pesca e Aquicultura, Dayvson Souza, representantes do MPA, aquicultores , representantes de sindicatos, secretaria municipal de Agricultura e a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha.
 

Arquivo do blog