WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de abril de 2013

AFONSO CUNHA Vence Jogo Contra Coelho Neto e Prefeito Destaca Investimentos no Setor

Seleção campeã no amistoso realizado no Estádio João Santos Filho
 
A seleção de Afonso Cunha venceu a de Coelho Neto, pelo placar de 3 x 0, em partida realizada na tarde do último domingo (14), no Estádio João Santos Filho (em Coelho Neto). O jogo vale pelo Campeonato Intermunicipal. Os times que estão participando são: Afonso Cunha, Buriti, Coelho Neto, Duque Bacelar e Miguel Aves-PI.
 
A vitória teve um gosto especial para o Secretário de Esportes, Raimundo Grosso, recém empossado no cargo e que não deixou que a seleção municipal fizesse feio na sua estréia fora da cidade e na presença do Prefeito José Leane-PMDB, que esteve na arquibancada como grande entusiasta.
 
 
Prefeito José Leane e membros da equipe da Secretaria de Esporte e Juventude
 
Não poderia deixar de prestigiar nossos atletas que deram um show no campo e não tenho a menor dúvida que essa vitória não é apenas a primeira de muitas, mas sobretudo um reforço no ânimo de cada um que aqui conseguiu dar o melhor de si. Parabenizo a toda a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude que tem trabalhado pra cumprir com o compromisso que assumimos com os nossos desportistas”, disse ele.

INVESTIMENTOS
 
No último sábado (13) o Prefeito José Leane, destacou os investimentos no setor e fez a entrega de material esportivo para a Secretaria de Esporte e Juventude.
 
 

Secretário de Esportes, Raimundo Grosso, e desportistas
 
O esporte é uma grande aliada na nossa luta em manter a juventude ocupada com boas prática. Nosso governo é preocupado com esse tema, tanto que estamos investindo não apenas na compra de material como essa que entregamos hoje, como também na melhoria das nossas condições físicas. A construção de nossa nova quadra poliesportiva no Bairro São Francisco está inserido nesse novo contexto desenhado para o esporte de nossa cidade”, destacou o Prefeito.
 
Entre o kit entregue destacamos a compra de bolas de futsal, futebol, voleibol, basquete, handebol, coletes, cones e redes para treinamento, dentre outros.

*Com contribuição do Portal Afonso Cunha
 
 

Arquivo do blog