WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Secretária Estadual da Igualdade Racial Recebe Secretária Municipal de Chapadinha

 
A Secretaria Estadual da Igualdade Racial (Seir) e a Secretaria Municipal de Igualdade Racial de Chapadinha estreitaram os laços em reunião na última terça-feira (22), em São Luís. Estavam presentes o adjunto, Raimundo Barros, Mário Filho e a Assessora Jurídica da Secretaria Estadual.
 
 
 
No encontro, a secretária municipal da Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa, solicitou uma parceria entre as duas secretarias, para que o Estado veja o município com carinho e reforce apoio aos projetos em vista.

A secretária estadual, Claudete Ribeiro, se colocou à disposição, reforçou o apoio e destacou a importância do momento, lembrando que pela primeira vez o Estado recebia um representante do município. Claudete informou ainda que, a partir de agora, Chapadinha passará a ser enquadrada em todos os projetos de esfera estadual e federal.

Na ocasião foi anunciado o Projeto Brasil Quilombola que será lançado oficialmente pela governadora a partir de março, onde 72 municípios, entre eles Chapadinha, serão beneficiados com a implementação de uma política de Estado focada nas áreas quilombolas.
 
 
 

Arquivo do blog