WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Santa Quitéria Contrata Genílson, Irmão do São Paulino Denílson

denilson e genilson (Foto: Divulgação)
Genílson (direita) quando visitou o irmão Denílson
em jogo do Arsenal (Foto: Divulgação)
 
Do G1/MA
 
Com técnico novo e um time reformulado. Assim o Santa Quitéria irá disputar o Campeonato Maranhense de 2013, após ficar fora da Copa União de 2012. Para comandar a equipe, foi contratado o técnico Emerson Mateus, que indicou a contratação de vários reforços para o time, entre os quais, o atacante Genílson, que é irmão do meia Denílson, atualmente no São Paulo.
Aos 22 anos, Genílson chega ao Santa Quitéria após defender o Canoas em 2012 e ser o camisa 10 do Íbis, em 2010, quando começava a carreira. Entre os fatos marcantes ao lado do irmão Denílson, está a presença em um jogo do Arsenal, pela Liga dos Campeões, quando os Gunners venceram o Partizan por 3 a 1 e Genílson ganhou a fama de pé quente.
Entre os jogadores que já trabalharam com o técnico Emerson Mateus, estão os goleiros Ismael e Michel, os zagueiros Marcão, Alan e Bernardo, o volante Henrique, o meia Vitor Juazeiro e os atacantes Carlos André e Marcelo Souza. Entretanto, o time ainda deve ser reforçado, principalmente nas laterais, posição mais carente da equipe.
- O grupo ainda não está fechado e alguns reforços ainda estão sendo esperados. Somente quando o grupo estiver fechado é que vamos começar a intensificar os treinos táticos e técnicos. Ninguém vai para o Santa Quitéria procurando diversão. A gente abdica de muitas coisas pessoais e profissionais. Minha expectativa é sempre a melhor.
O Santa Quitéria começou os treinamentos somente na última quarta-feira (16) e com isso ainda está na fase de preparação física. A equipe estreia no Campeonato Maranhense no dia 17 de fevereiro, quando recebe o Maranhão, às 16h, no Rodrigão.
 
Confira os jogadores do Santa Quitéria

Goleiros: Ismael, Michel e Sousa
Zagueiros: Marcão, Alan, Eduardo e Getúlio
Volantes: Henrique, Douglas Neves e MarcianoMeias: Vitor Juazeiro, Genilson, Kleber Juazeiro, Davi e Jarlan
Atacantes: Carlos André, Marcelo Sousa, Alisson Rodrigo e Romário
 

Arquivo do blog