WebNet

WebNet

sábado, 1 de dezembro de 2012

VOTE CHAPA 2 - Mudança Já!

Profª Francisca Elias
*Por: Profª Francisca Elias
 
Atenção, Atenção pessoal, por favor, leiam e compartilhem com seus pares!
Principalmente a classe de professores e profissionais da Educação de Chapadinha...

"
Precisamos nos informar para ampliar nossa visão a respeito do nosso instrumento de luta: O SINPROESEMMA.
 
Haverá eleições diretas próximo dia 13, e sabemos dos anseios da nossa categoria em lutar por uma gestão comprometida com os nossos interesses coletivos. Chega de tanta inércia, atrelada a partidos políticos e aos governos! De se perpetuar no Poder por tantos anos (15), através de manobras escusas... Nada tem sido conquistado para nós.
 
Temos toda uma história que fala por si só. Lembrem das graves; da burocracia que enfrentamos para receber titulações e progressões (que já deveriam ser automáticas ou se protocolar em qualquer mês); cobranças de honorários advocacionais aos associados. Precisamos lutar por uma gestão compartilhada/colegiada. Chega de presidencialismo/personalismo!
 
MERECEMOS MUDAR NOSSA HISTÓRIA! É PRECISO ALTERNAR O PODER EM RESPEITO A DEMOCRACIA! TENTAR SERMOS LIVRES E INDEPENDENTE DO PARTIDARISMO! SEJA UM MULTIPLICADOR DE NOSSAS IDEIAS , POIS NOSSA CAMPANHA NÃO TEM RECURSOS PARA CONCORRER EM IGUALDADE MATERIAL, MAS SUPERA NO CONTEÚDO E CURRÍCULO DOS SEUS COMPONENTES. VOTE CHAPA 2 - DIA 13/12 E SEJA UM FISCAL DESTA ELEIÇÃO EM SUA ESCOLA (não necessita ser filiados para fiscalizar)".
 
 

Arquivo do blog