WebNet

WebNet

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Guarda Municipal é Atropelado por Menor de Idade

O menor, sem capacete, conduzia uma moto sem placas e teria acelerado em direção aos guardas que iriam abordá-lo. O guarda Jonas foi atingido violentamente e ficou alguns segundos desacordado.
 
Na manhã desta segunda, 26, uma equipe da Guarda Municipal estava orientando o trânsito no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Coronel Pedro Mata, enquanto uma equipe da prefeitura recuperava os semáforos danificados durante a tempestade do último sábado (24).

Ao avistar um motociclista com uma pessoa na garupa, ambos sem capacete, no sentido Corrente/Centro, os guardas deram sinal para que parassem. Segundo o guarda Luís, que trabalhava com os colegas Melo e Jonas, o menor não atendeu ao pedido e acelerou a motocicleta em direção a eles. Melo, que estava mais próximo dos jovens, conseguiu esquivar-se, mas Jonas não teve a mesma sorte e foi atingido em cheio, sendo arremessado para longe, caindo com o rosto no chão e desmaiando em seguida.

 
(...) Da delegacia, Jonas e o motociclista foram ao Hapa, para serem submetidos a exame de corpo de delito. Luis disse que o menor será liberado, mas o responsável por ele responderá pelas irregularidades.
 
 
Resumido. Continue lendo no Blog do William
 

Arquivo do blog