WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UE Nsa. Sra. Das Dores Realiza Campanha de Solidariedade

 
 
O corpo docente, alunos e direção da escola Nsa. Sra. das Dores - do bairro Mutirão, realizaram durante toda semana uma coleta de donativos para a família do Sr. Antonio Sabino e D. Ivanilda Lima que perderam todos os seus bens num incêndio ocorrido no dia 23 desse mês, na rua que dá acesso ao aeroporto de nossa cidade.
 
 
As professoras Iragilsa Sousa, Valdívia Araújo e o gestor Fábio Viana se deslocaram na manhã desta quinta-feira (29) juntamente com uma equipe de alunos, com a ajuda do casal André e Iracy Pimenta até a residência que foi devorada pelo fogo. A comitiva da Escola Nsa. Sra. das Dores foram bem recepcionados pelo Sr. Antonio e familiares que se encontravam no local, agradecendo imensamente o esforço que a comunidade escolar, do qual alguns de seus filhos fazem parte, tiveram em promover esse ato de solidariedade.
 
 
O Sr. Antonio fez questão de mostrar e agradecer as doações que já receberam até o momento, como ajuda da igreja Batista, Comunidades São Pedro (Campo Velho) e Santa Teresinha (Boa Vista), além da pastoral familiar, lojas Ladry Móveis dentre inúmeros outros que a todo instante chegam para contribuir. Segundo informações, a Marçonaria de Chapadinha também estaria promovendo uma campanha de doação para a família.

Parabéns a escola Nsa. Sra das Dores assim como todos que até agora contribuíram diretamente com roupas, colchões e principalmente com mantimentos. Presenciamos quanta felicidade esse jovens alunos e todos os professores proporcionaram àquela família tão carente. Saímos de lá com a certeza que mesmo diante da dor e dar perda, a solidariedade é um ato divino, onde com pequenas ações, podemos trazer felicidades ao nosso próximo, assim como Jesus nos ensinou.
 
 

Arquivo do blog