WebNet

WebNet

sábado, 10 de novembro de 2012

Equipe da URE/Chapadinha Visita Comunidade Vila das Almas em Brejo



Nesta sexta feira, 09, a comunidade de Vila das Almas, no município de Brejo-MA, celebrou a última noite do festejo de Nossa Senhora de Aparecida.

O leilão da noite tinha a participação do polo do ensino médio da Vila das Almas e o Gestor Regional, professor Jânio Ayres, juntamente com a professora Hildamar e o professor Alcides Pereira foram até a comunidade para prestigiar as festividades e confraternizar-se com a comunidade, os alunos e os professores.

A coordenadora do polo, professora Ana Léa, estava presente e demonstrou bastante entusiasmo com a participação da escola nas atividades da comunidade.

Mais uma vez a Unidade Regional de Educação (URE) de Chapadinha conseguiu demonstrar para a comunidade seu esforço de aproximação e compartilhamento de processos vivenciais coletivos.

Em visita à escola, a equipe da URE ainda constatou algumas dificuldades como a situação do abastecimento da água para a escola, a pouca iluminação na rua da escola bem como a ausência do laboratório de informática, este último tendo sido assumido como compromisso imediato do Gestor para com a escola.

A visita à comunidade e à escola ocorreu nesta sexta feira (9), das 19 às 22 horas, turno de atividade letiva da escola.

A equipe avaliou como positiva a ida da equipe da URE à escola, tendo em vista a ratificação da sintonia com a comunidade.



Arquivo do blog