WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Corpo do Professor Fernando Será Sepultado em Camocim-CE

Veja também, um vídeo (abaixo o link) recente em que o professor discursa em uma comemoração do Dia do Professor

Segunda, 5 de novembro de 2012
 
 
O corpo do professor de matemática Fernando Braga, de 34 anos, que morreu na noite do último domingo (4), em sua residência, vítima de um infarto fulminante do coração, foi velado durante toda a amanhã desta segunda-feira (5), no ginásio do Colégio Batista Chapadinhense, uma das escolas em que trabalhava.

 
Pouco antes do meio-dia, o pai e um tio do professor, que vieram do Ceará, levaram o corpo para Camocim (CE), sua terra natal, onde será sepultado. Familiares ainda não decidiram se o sepultamento ocorrerá hoje ou amanhã.

 
Compareceram ao velório, colegas de trabalho e centenas de estudantes das várias escolas em que Fernando lecionava. Alguns alunos choravam copiosamente. Muitos o tinham como um dos professores mais queridos, disseram alunas do Colégio Batista. Nas redes sociais era grande a tristeza das pessoas que o conheciam.


Fernando Braga trabalhou no último final de semana, na aplicação das provas do ENEM. À noite, por volta das 23h30, ele sofreu fortes dores no peito e não resistiu. O professor trabalhava em escolas de Chapadinha há pelo menos quatro anos.

Foto 1 e vídeo extraídos do Blog Chapadinha Anúncios
Foto 2: William Fernandes
 

Arquivo do blog