WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CHAPADINHA: Viaturas da GCM Ficam Paradas Por Mais de Uma Semana Por Falta de Combustíveis

 
Do Blog da GCM/Chapadinha
ESCLARECIMENTO
 
 
Nos últimos dias a sociedade chapadinhense deve ter notado a ausência da GM nas ruas da nossa cidade, fato esse que vem ocorrendo por falta de comprometimento do poder executivo deste município.

A Guarda Municipal há muito tempo vem sofrendo com os mesmos problemas e que sem dúvidas, já são de conhecimento tanto da sociedade chapadinhense quanto das autoridades locais. É inadmissível que a população de Chapadinha tenha que pagar por isso.

Não é a primeira vez que neste e em vários outros blogs de nossa cidade, foram exibidas inúmeras matérias relatando as condições e estruturas de trabalho da instituição. Porém, nos mesmos blogs, também foram relatadas diversas operações desencadeadas pela GCM, operações estas em favor da sociedade Chapadinhense. Por incrível que pareça, uma de nossa meterias surtiu efeito. (Para rever as matérias clique em
01- falta de pneus02 - recebe pneus novos ).

Hoje, todos nós sabemos a importância da Guarda Municipal na cidade de Chapadinha, mas sem estrutura nenhuma não se pode desempenhar um serviço de qualidade.

É importante lembrar que, numa cidade como Chapadinha que cresce a cada dia, se torna inviável a ausência de uma instituição de tão grande importância como é a Guarda Municipal.

Já esta se tornando repetitivo falarmos dos mesmos problemas, mas, como os mesmos não foram solucionados tem que ser relembrado.
 
Em outra ocasião, viatura passou dias parada por quebra de eixo
 
Veja abaixo alguns dos problemas do cotidiano das VTR’s da Guarda Municipal de Chapadinha.

VTR-03 (carro), Para-brisa quebrado a mais de 2 meses, sistema hidráulico da direção quebrado, ar condicionado quebrado, motor com vazamento de óleo, suspensão comprometida, giroflex apresenta defeitos constantemente, problemas elétricos, bateria, falta de combustível, entre outros.

Obs.: Alguém já deve ter observado, (quando está trafegando a VTR “pia” mais que um pinto).


VTR’s 01 e 02 (moto), Problemas elétricos, bateria descarrega todo dia, suspensão não presta, sinaleiras quebradas, motor com vazamento de óleo, também falta de combustível entre outros.

Obs.: As motos da GCM já tem mais de 5 anos de uso e a falta de manutenção compromete ainda mais a situação das mesmas.

Por estes e outro motivos os veículo da GCM já se encontram com mais de uma semana parados, por isso foram deixados de atender vários ofícios e ocorrências solicitadas pela sociedade.
 
O fardamento, que era pra ser renovado de seis em seis meses, já está com mais de dois anos de uso.

A Guarda Civil Municipal de Chapadinha, se sente na obrigação de informar a sociedade do que está acontecendo com a corporação.

Agradecemos a compreensão.
 

Arquivo do blog