WebNet

WebNet

domingo, 1 de abril de 2012

HAPA Sem Água e Sem Médico, PT Entre Doracy e Danúbia e Outras Notas


oPTou

Depois de anunciar sua ida para o PC do B, a ex-promotora Doracy Santos decidiu se filiar ao PT e disputar a indicação do partido como candidata a prefeita nas eleições de outubro. A filiação de Doracy aconteceu no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba, no último dia 29 e contou com a presença de muitos militantes.


Doracy x Danúbia

Com o ingresso de Doracy na legenda, o PT deve marcar, até o dia 29 de abril, prévia que decidirá se o partido entra na disputa com candidatura própria (Doracy) ou se declara apoio a candidato de outro partido (no caso, a prefeita Danúbia). PT compõe o governo municipal tem três secretarias e dirigi a URE por indicação do deputado Magno, mas outra ala do partido defende a saída do governo e prefere a candidatura de Doracy. O resultado da disputa é imprevisível.


HAPA Sem Água e Sem Médico

O Hospital Antônio Pontes de Aguiar o HAPA, pronto-socorro que atende grande parte dos municípios da região, passou dois dias sem água dificultando o funcionamento e na última sexta-feira (30) o médico que estava de plantão resolveu se afastar do local sem dizer pra onde ia. Em função da ausência do profissional os pacientes tiveram que aguardar e só depois de ameaças de chamar a imprensa e após a chegada de membros do Conselho Municipal de Saúde, o médico retornou a seu posto de trabalho. O blog (do Alexandre) foi informado que com o reparo de uma bomba, o problema da água também teria sido resolvido na manhã do último sábado (31).


Arquivo do blog