WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Equipe da URE/Chapadinha Participa de Encontro de Gestores em SL


Começa nesta quarta-feira (15) a reunião mensal de Gestores Regionais com o secretário de estado da Educação, Dr. João Bernardo Bringel, e equipe da SEDUC. O encontro ocorre no SESC-Olho D'água, em São Luís, e durará até a sexta-feira, 17.
Paralelamente ao encontro de Gestores ocorre o Encontro com representantes do Programa Gestão Nota 10 e do Instituto Ayrton Sena.
Fazem-se presentes ao encontro, da URE de Chapadinha, o sr. Gestor Jânio Ayres (foto), o assessor da URE João Almeida, a supervisora regional da URE Fabíola Matos e, ainda, a coordenadora regional do Programa Gestão Nota 10, professora Socorro Pinto.
Na ocasião foram distribuídos os novos veículos L 200 para as URE's, com a presença, ainda, de Dr. Luís Fernando Silva, Secretário de Estado da Casa Civil.

 
O Encontro de Gestores acontece após um período de intenso trabalho nas URE's de reordenamento da Rede, onde ocorrerá um balanço geral das ações realizadas, dos avanços e dos limites ao processo.
Informações importantes serão repassadas aos Gestores que, por sua vez, as repassarão aos supervisores e gestores escolares de suas regionais.

Arquivo do blog