WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adolescente Morre Eletrocutado na ZR de Chapadinha

Dr. José Almeida (diretor do HAPA) acompanha a perícia feita pelo Dr. Raimundo (foto: Blog Chapadinha Anúncios)

Por: Luis Carlos Júnior
 
O adolescente, Henrique da Silva Mendes, de 13 anos de idade, faleceu, nesta terça-feira (14), por volta, das 9h da manhã, vítima de uma suposta descarga elétrica, na localidade rural Piancó.
 
 
De acordo com a mãe da vítima, dona Antonia Monteiro da Silva, o filho teria gritado por socorro no momento do acidente, mas ao chegar ao local, a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida.
 
Foto-montagem: Blog Ações e Destaques

Ainda segundo dona Antonia, o corpo do filho foi encontrado estendido próximo a uma cerca eletrificada, que fica em volta de um açude para a criação de peixes, de propriedade do senhor Manoel Geovane da Silva.

A medida segundo a filha do proprietário do açude, que não quis gravar entrevista, seria para evitar roubos, uma vez que, o local já teria sido alvo de ladrões. Ainda segundo a jovem, Henrique da Silva e outros membros da família dele, ajudavam na conservação do açude, fazendo a limpeza no local e alimentando os peixes.

Os pais do adolescente estavam bastante abalados com o incidente. O corpo da vítima deu entrada no necrotério do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar, por volta do meio-dia e foi liberado às 14h30min. De acordo com os familiares, Henrique da Silva Mendes será sepultado em um cemitério do povoado Prata.
 
 

Arquivo do blog