WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Magno Bacelar Afirma que Prefeitura de Chapadinha está Pleiteando UPA Junto ao Ministério da Saúde

Nesta foto: UPA/Cidade Operária, na capital São Luís

O deputado Magno Bacelar (PV) ocupou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (5), para destacar que, desde o início do mês de setembro, a governadora Roseana Sarney está realizando uma série de inaugurações de obras em praticamente todas as regiões do Estado.

Ele frisou que o Governo do Estado atua em todas as regiões, com amplas frentes de trabalho, e agora está se preparando para inaugurar a UPA da cidade de Imperatriz. “Com certeza, será uma grande inauguração, pois esta obra vai melhorar muito a questão da saúde em toda a região tocantina”, enfatizou o deputado.

Magno Bacelar também afirmou que a prefeitura de Chapadinha está pleiteando, perante o Ministério da Saúde, a construção de uma UPA para a cidade. O parlamentar acredita que, pelas informações disponíveis tudo indica que o pleito terá sucesso. "Com nossa luta vamos ter também a oportunidade de, no município de Chapadinha, termos uma UPA e isso vai melhorar muito [a vida das pessoas] porque a saúde é uma necessidade básica de todo cidadão". Frisou.

Com informações da Agência Assembléia

Arquivo do blog