WebNet

WebNet

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vereadores Trocam de Legendas

Mais votado nas últimas eleições municipais de Chapadinha, o vereador Antonio Peroba (foto a direita)) deixou o PSB e ingressou no Partido Progressista (PP) depois que a prefeita Danúbia passou a controlar a legenda.
 
Peroba teve 1.843 votos em 2008, apoiou Isaías, mas deixou o grupo do ex-prefeito em meados de 2009, quando se negou a fazer oposição sistemática à prefeita, passou a ser hostilizado pelos antigos aliados e resolveu apoiar o governo Danúbia Carneiro na Câmara Municipal. Agora vai disputar a reeleição como puxador de votos do Partido Progressista.

Emerson Aguiar Filia-se ao PV

O vereador Emerson Aguiar acaba de confirmar sua filiação no Partido Verde (PV). O parlamentar esteve na última segunda-feira (26) – acompanhado do deputado Magno Bacelar e da prefeita Danúbia Carneiro, com o Secretário de Estado de Cidades, Pedro Fernandes, que é presidente estadual de seu antigo partido, o PTB. O vereador falou a Fernandes da impossibilidade de continuar na legenda por conta da ligação do PTB local com o ex-prefeito Isaías. Sendo liberado por Fernandes para deixar o partido sem qualquer retaliação ou ação judicial contra ele. 
Resumido. Continue lendo no Blog do Alexandre Pinheiro

Arquivo do blog