WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MP de Buriti Promove Seminário sobre Meio Ambiente


No último dia 20 de setembro, a Promotoria Pública de Buriti (município distante 74 km de Chapadinha) realizou o 1º Seminário sobre Meio Ambiente, ocorrido no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), onde foram discutidas as temáticas que abordavam o Desmatamento, a Pesca Predatória, Preservação da Água, Coleta de Lixo e Produção de Soja.

Participaram do seminário as Associações de Moradores, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, SINTASP/MCN, o prefeito Neném Mourão, os vereadores, alunos e sociedade em geral.


O seminário teve como palestrantes as seguintes convidados: Dra. Renata Marques, veterinária e coordenadora da Vigilância Sanitária da Regional de Chapadinha; Dr. Ivo, agrônomo e Diretor Regional da AGED-MA; Álvaro Cardoso – Representante do Ministério da Agricultura; Tenente Holanda, do Batalhão da Polícia Ambiental; Dr Cleberson, engenheiro agrônomo; Dr. Leitão, diretor SEST (Serviço Social do Transporte) SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Teresina-PI; Prof. Cláudio Gonçalves – doutor em entomologia e professor da UFMA - campus Chapadinha e, a Dra. Klycia Luiza Castro de Meneses, Promotora de Justiça da Comarca de Buriti.


Arquivo do blog