WebNet

WebNet

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Carlos Henrique Assume a Presidência do PPS

O médico veterinário Carlos Henrique Marques assumiu a presidência do Partido Popular Socialista (PPS) em Chapadinha. Vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e atual diretor da AGED, Carlos Henrique revelou que sua principal missão a frente do PPS é fortalecer o partido. “Vamos lutar para aumentar o número de filiados e fazer do PPS uma referência de política de qualidade e compromisso social”, disse Carlos Henrique.

Nosso trabalho no comando do PPS começa agora, mas vai se estender nos próximos anos até 2016, quando pretendemos acumular força e experiência para, quem sabe, disputar as eleições com candidatura própria à prefeitura” completou Marques.

O novo dirigente da agremiação socialista adiantou ainda que o PPS terá candidaturas a vereador nas eleições do próximo ano. Quanto à sucessão municipal de 2012, CH disse que partido está discutindo o assunto e pretende tomar posição ouvindo o conjunto dos filiados. 

Carlos Henrique Marques declarou que o foco do partido será sempre o bem comum da comunidade chapadinhense e finalizou reforçando o convite aos simpatizantes, “estamos abertos para novos filiados e lembramos àqueles que queiram concorrer a cargos eletivos ano que vem que o prazo se encerra no próximo dia 7 de outubro”, concluiu.


Arquivo do blog