WebNet

WebNet

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sebrae/Chapadinha Realizará Oficina Direcionada ao Público Salão de Beleza


A Unidade de Negócios do SEBRAE/Chapadinha, através do Projeto Desenvolvimento de Grupos de Empreendedores, realizará OFICINA DE BOAS PRÁTICAS PARA SALÃO DE BELEZA - nos dias 5 e 6 de julho próximo, das 19 às 21h. As inscrições poderão ser feitas na própria unidade, ao valor de R$ 15,00. Durante o evento, serão abordados os seguintes temas:

• Doenças que podem ser adquiridas nos vários empreendimentos do setor de estética e beleza;

• Cuidados com os instrumentos utilizados, controle de produtos, medidas de higiene e limpeza e esterilização de materiais;

• Preparação do Álcool 70%, utilizado para desinfecção;

• Higienização do salão de beleza.
 

Fones: (98) 3471 0741 * 3471 0541
E-mail: cleidiane@ma.sebrae.com.br
 
Matéria Relacionada:
 
NEJ Cosméticos Realiza Seminário
O Seminário da Beleza, realizado no dia 06 de junho de 2011, promovido pela NEJ Cosméticos, com apoio do SEBRAE-MA, reuniu mais de 70 profissionais da beleza de 13 municípios (Anapurus, Afonso Cunha,Buriti, Brejo, Coelho Neto, Chapadinha, Mata Roma, Magalhães de Almeida, São Bernardo, São Benedito do Rio Preto, Santa Quitéria, Itapecuru e Viana).

A programação incluiu técnicas de escova definitiva, com profissionais formados em Química e Bioquímica vindos de Goiânia, e uma palestra sobre “Empreendedorismo” ministrada pela consultora Edlânia Barbosa de Barros contratada pela funcionária do SEBRAE-Chapadinha Cleidiane Santos Gomes que é responsável pelo trabalho com o setor de Estética & Beleza na região de Chapadinha.

A parceria firmada entre a NEJ Cosméticos e o SEBRAE-MA (através da Unidade de Negócios de Chapadinha), possibilitou aos participantes acesso a informações relevantes, tanto relacionadas às técnicas químicas quanto à cultura empreendedora disseminada pelo SEBRAE através das palestras e das orientações empresariais individuais repassadas durante todo o evento.

Foi, também, uma oportunidade para firmar novas parcerias, como um distribuidor de maquiagem que participara do evento apenas com o intuito de propor ao SEBRAE a realização de eventos técnicos em parceria.

Arquivo do blog