WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de junho de 2011

Chapadinha: Vereador insulta servidores que aguardavam seu pronunciamento


Vereador França Nilo
É o que informa o Blog Chapadinha Online (Jonnay Alves). Segundo a página, "na sessão desta segunda-feira (27) da Câmara Municipal de Chapadinha, o vereador França Nilo (foto), líder do governo na Câmara, usou da tribuna para insultar os servidores municipais que ali se encontravam aguardando seu pronunciamento.

Vários professores compareceram na referida sessão para ouvir do líder do governo o posicionamento do executivo acerca do pagamento do abono referente à sobra do Fundeb (2010). Após o deputado Magno Bacelar ter confirmado que a prefeita iria acertar tudo com os professores, estes ficaram ainda mais ansiosos para ouvir o referido vereador. Mas, em vez de ouvirem a data do pagamento e o valor que cada um iria receber, como prometido por França na sessão passada (dia 20), - pasmem! - os professores ouviram insultos por parte do edil.

A presidente da casa, vereadora Márcia, que antes havia dito aos servidores que não poderiam se manifestar, invocando não se sabe lá que lei, vez que a referida casa pertence ao povo, teve que intervir para que França Nilo cessasse os insultos à categoria. Parte dos presentes manifestou sua indignação enquanto os demais ficaram, praticamente, em estado de choque diante da atitude daquele que foi um dos escolhidos, dentre tantos outros, para representar o povo."

Post resumido. Leia-o na íntegra no Blog Chapadinha Online - Clique aqui...

Arquivo do blog