WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vargem Grande: Secretário Tenta Invadir Emissora de TV com Escopeta em Punho



O blog de César Bello traz mais detalhes sobre a denúncia de violência e intimidação em Vargem Grande (distante 73 km de Chapadinha). Segundo Bello, o blogueiro Thales Castro concedia uma entrevista na TV Líder denunciando irregularidades no Instituto de Previdência Municipal (IMAP) e falando de uma viagem do prefeito Miguel Fernandes para Campos do Jordão (em São Paulo) com todo o secretariado, quando o presidente IMAP, Jocielson Aguiar, tentou invadir o estúdio da Líder armado com uma escopeta. A polícia foi chamada ao local e saiu em perseguição a Jocielson Aguiar, que ao ser localizado já não portava mais a arma de grosso calibre.


Além de Thales, profissionais da TV Líder se dizem vítimas de agressões, segundo informam, equipamentos da TV foram danificados por pessoas ligadas ao prefeito Miguel Fernandes.


Conseguimos contato com Thales que já se encontra em São Luís onde pretende levar o caso às autoridades da Segurança Pública do Estado. Thales Castro recebeu apoio de colegas da imprensa que deverão acompanhá-lo até o Secretário Aluísio Mendes (Segurança) para pedir garantias de vida.

Tentamos sem sucesso ouvir o prefeito Miguel Fernandes.

Houve ainda tumulto na parta da delegacia local. A equipe da TV Líder teria sido agredida e uma pessoa foi presa.

Arquivo do blog