WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de março de 2011

SSP apresenta mais um envolvido no assalto a banco em Santa Quitéria

A Secretaria de Segurança Pública-SSP, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, (SPCI), apresentou, no início da noite desta quinta-feira, (3), mais um envolvido no assalto a agência bancária do município de Santa Quitéria (distante de Chapadinha 101 km) ocorrido no dia 3 de fevereiro.

Antonio Marcos Santos, o Marcos Goiano, de 39 anos, foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva: um expedido pela Comarca de Santa Quitéria, no povoado Siquelândia, a 40 km de Buriticupu, por assalto a agência bancária e outro, expedido pela 2ª Vara Criminal de Imperatriz, por formação de quadrilha.

O acusado foi preso em uma residência no povoado Siquelândia. Com ele a polícia apreendeu uma espingarda. A prisão ocorreu na última quarta-feira, (2), após um trabalho de investigação feito pela SPCI com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, (Seic), e Polícia Militar da região.

Marcos Goiano confessou fazer parte da quadrilha que assaltou a agência do Bradesco do município de Santa Quitéria. Segundo informações, ele já tem passagem pela polícia por vários assaltos.

O assalto
No dia 3 de fevereiro, seis homens armados renderam e fizeram reféns funcionários e clientes da agência do Banco do Bradesco. Na ocasião levaram uma quantia estimada em R$ 25 mil.

Dois envolvidos no assalto já foram presos por ações da polícia na cidade de Chapadinha. Outros dois foram mortos em confronto com policiais no povoado Buriti dos Ferreiros, que tiveram a participação de equipes da Polícia Militar da 4ª CIA, em conjunto com Policiais Civis de Chapadinha e do Grupo Tático Aéreo (GTA). 
Com informações d'O Imparcial Online

Arquivo do blog