WebNet

WebNet

domingo, 9 de janeiro de 2011

Morre Dr. Manoel Matos, em Coroatá

Dr. Manoel ao receber o Título de Cidadão Chapadinhense (2009)

Manoel Sebastião Aguiar de Matos, ou simplesmente Dr. Manoel, como era mais conhecido,  morreu na manhã deste domingo (9), por volta das 7h, aos 78 anos de idade, em Coroatá (MA), sua terra natal.

Ex-juiz de Direito de Chapadinha, foi também fundador e eterno presidente do Esporte Clube Juventus, um dos mais tradicionais times de futebol de Chapadinha e Região.

Os organizadores da Confraternização anual, Mazola e Izaías Apolinário (Pelé), cumprimentando Dr. Manoel durante o evento ocorrido no ano passado (2010)

Ele vinha lutando, nos últimos anos, contra problemas no coração. Ultimamente ele participava das festas de confraternização anual (sempre ocorria entre os meses junho/julho) que os ex-jogadores e torcedores do Juventus realizavam em Chapadinha e recebeu no dia 20 de junho de 2009, o Título de Cidadão Chapadinhense. "Esse título representa minha segunda Certidão de Nascimento", disse, emocionado, ao receber a honraria, declarando todo seu amor por Chapadinha, terra onde morou e aprendeu a amar nas décadas de 1970 e 1980. 

Arquivo do blog