WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

E-mail do Leitor!

Sobre a possibilidade da construção de uma penitenciária no município de Chapadinha
"Sou a favor SIM! não só em Chapadinha como também nas demais cidades pólos-regionais de nosso estado. Aqui em Chapadinha, regional do Baixo Parnaíba, é necessária a construção desta penitenciária, pois sou testemunha da superlotação nas delegacias da região, bem como no Centro de Detenção Provisória e na delegacia da nossa cidade, o que é uma realidade e tem que ser enfrentada pelas autoridades competentes. 

É importante ressaltar que devem ser priorizados em nosso município a saúde, a educação, a infraestrutura e o saneamento básico, entre outros investimentos, principalmente o acesso dos jovens ao emprego. 

 A viabilidade de se ter uma penitenciária em Chapadinha e nas demais cidades pólos-regionais do estado, se tornam importantes, uma vez que abrigarão os presos não condenados e os já apenados destas regiões, aproximando-os de suas famílias e desafogando o complexo penitenciário da Capital, onde corriqueiramente ocorrem rebeliões das mais extremas e selvagens formas." 

Aldy Saraiva Júnior (na foto, com a governadora Roseana Sarney) - Advogado chapadinhense, ex vereador e atual presidente do diretório municipal do PTB e, diretor da EMARPH. 

Arquivo do blog