WebNet

WebNet

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Comarca de Santa Quitéria Ganha Juíza Titular


Presidentes do TJ/MA e TRE na posse dos juízes que foram titularizados

O Fórum Desembargador Antonio Rodrigues Moreira, do município de Santa Quitéria do Maranhão-MA (distante 101 km de Chapadinha) ganhou uma juíza titular. 
 
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, deu posse, nesta segunda-feira, 10, em seu gabinete, aos juízes de direito Elaile Silva Carvalho, Jorge Antonio Sales Leite, David Mourão Guimarães de Morais Meneses e Odete Maria Pessoa Mota, que foram titularizados nas comarcas de Santa Quitéria, São Domingos do Azeitão, Passagem Franca e São João Batista, respectivamente.

Os juízes ingressaram na magistratura no ano de 2009 como juízes substitutos passando por várias comarcas antes de serem titularizados.

O presidente Jamil Gedeon parabenizou os empossados desejando sucesso e colocando o TJMA à disposição dos magistrados e disse que a partir desta data são juízes titulares, e que vão poder planejar melhor as suas ações. “Hoje a vida de vocês muda, tem um novo compromisso com a magistratura, chegam a um momento ímpar, que é a titularidade”, disse o desembargador.

Participaram da solenidade o desembargador Raimundo Cutrim, presidente do TRE, o juiz auxiliar da presidência, Raimundo Bogéa, Nailza Meneses e Teodolina Guimarães (respectivamente, mãe e tia do juiz David Meneses), os servidores Marcel Trovão, Jane Olga Coelho, João Watson e Yete Bouéres (representando o desembargador Lourival Serejo). 

Fórum Desembargador Antonio Rodrigues Moreira
Rua Dom Pedro II - Centro - Santa Quitéria do Maranhão-MA
Fone/Fax: (98) 3476-1136

Assessoria de Comunicação do TJMA

Arquivo do blog